Pelo fim do 'Estado Promocional'?
- Adam Telles de Moraes

- 20 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
É por essas e outras que eu não posso deixar se compartilhar o ideal libertário, por mais que eu ainda seja um conservador e por mais que esta visão de mundo ainda seja utópica.
O Estado é a iniciativa de tutela coletiva mais bem sucedida da história humana, mas desde quando a mesma passou pela idade média e se tornou nacional, baseada em "vontades gerais" (maldito conceito desenvolvido pelo diabólico Jean Jack Rousseau...); a mesma (o Estado...) como uma estrutura centralizada e hierarquizada, PRECISA ACABAR!
Não porque não gostemos ou porque a mesma seja tão incompetente que aparente ser 'estratégico negativo' naquilo que faz, mas, SIM, precisa ACABAR enquanto continuar sendo MEIO para a IMPLEMENTAÇÃO de AGENDAS de POUCAS MENTES SATÂNICAS, que são PSICOPATAS em querer o PODER PELO PODER, empurrando guela abaixo a todos a VISÃO IDEAL DE MUNDO que acham que tem, sem convencer seus próximos.
Isso é VIOLÊNCIA!
Isso é BARBÁRIA!
Isso PRECISA TERMINAR!
NENHUMA CENSURA é boa.
Pelo FIM de POLÍTICAS DITATORIAS como ESTA das FAKE NEWS e QUAISQUER OUTRAS VIOLÊNCIAS ESTATAIS IDEOLÓGICAS!
Estado deve arrecadar tributos para financiar a GARANTIA DA LEI E DA ORDEM, seja internamente contra s questões de SEGURANÇA PÚBLICA, seja as questões externas de SOBERANIA ESTATAL, onde POLICIAIS INVESTIGAM, NEUTRALIZAM FLARGRANTES, o JUDICIÁRIO PROCESSA, JULGA e APENAS pratica ATIVISMO NEGATIVO em prol de DIREITOS HUMANOS e, no mais, o EXECUTIVO e o LEGISLATIVO RESOLVEM SEUS PROBLEMAS POLÍTICOS por CONTA PRÓPRIA, por PIOR QUE ISSO POSSA SER em um PRIMEIRO MOMENTO.
Assim, em um SEGUNDO MOMENTO, não teremos mais POLÍTICAS JUDICIAS INÚTEIS de 'combate' a 'drogas' 'buling', 'fake news' etc.
E, SIM; apenas sendo LIVRE DESSA MANEIRA que você poderá a USAR NORMALMENTE a INTERNET e as REDES SOCIAIS - cono elas SEMPREM DEVERIAM SER.
PELO FIM deste MODELO ESTATAL PROMOCIONAL.
...
Agora é assim: seria PRESO só porque manifestei hunildimente essa, que é apenas a 'minha opinião'?
Na idade médio ou atualmente, no interior rural da Nigéria esse risco não aconteceria.
Siga @DuTV







Comentários